Escola de Governo e Gestão capacita servidores

Publicada em 11/04/2013 às 18:05

A EGGM (Escola de Governo e Gestão do Município) promoveu nesta quinta-feira (11) um curso para servidores de diversas secretarias municipais ligados aos processos de compra.

Leia também
Técnicos de enfermagem terão reajuste de 42,40%

Curso teve a duração de quatro horas/aula

Curso teve a duração de quatro horas/aula

Tendo como responsáveis os servidores Ana Cláudia Gaino, da Secretaria de Administração, e Rafael Doutel, da Secretaria de Finanças, o curso treinou o pessoal para executar os procedimentos de compras com mais rapidez.

De acordo com o diretor-presidente da Escola de Governo, Marcelo Lo Mônaco, trata-se de mais uma iniciativa com foco na capacitação do servidor público de Jundiaí. O curso, inclusive, foi elaborado com base nas necessidades da administração. “A intenção é sempre buscar o aprimoramento do profissional, resultando, dentre outros objetivos, numa prestação de serviços de qualidade aos munícipes”, explicou Lo Mônaco.

Marcelo Lo Mônaco, presidente da EGGM: cursos todo o ano

Marcelo Lo Mônaco, presidente da EGGM: cursos todo o ano

O curso desta quinta-feira faz parte de uma programação de outros que estão sendo articulados para todo o ano, visando capacitar os servidores que atuam nas mais diferentes atividades dentro do sistema organizacional da prefeitura, sempre em observância à lei. Essa turma teve a participação de 20 servidores, que lidam no dia a dia com solicitações de compras.

“Foram quatro horas de aulas, onde todos puderam aprimorar os conhecimentos de forma a uniformizar os procedimentos com relação a compras”, explicou a psicóloga Joseana Dalsan, da equipe da EGGM.

Por Alcir de Oliveira
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/11/escola-de-governo-e-gestao-capacita-servidores-para-rotina-de-compras/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original