Planejamento e Meio Ambiente recebe moradores do Jardim Brasil

Publicada em 11/04/2013 às 19:49

A secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Daniela da Câmara Sutti, recebeu um grupo de moradores do Jardim Brasil, nesta quinta-feira (11), para dar andamento a algumas demandas da população que reside no bairro que, segundo a secretária, vem perdendo a qualidade de vida por conta do crescimento da cidade.

Leia também
Campanha orienta sobre cuidados com a voz

Daniela da Câmara disse que uma das metas da prefeitura é melhorar a qualidade de vida em Jundiaí

Daniela da Câmara disse que uma das metas da prefeitura é melhorar a qualidade de vida em Jundiaí

“É um problema que herdamos, mas que estamos encarando com coragem, para que, seja feito o melhor encaminhamento possível. Tudo a favor da qualidade urbana”, afirma Daniela, que se diz preocupada com os empreendimentos que estão sendo construídos no bairro. “A prefeitura tem a capacidade de rever o impacto que as construções podem trazer em todo entorno”, completa.

Roberto Nascimento, membro da Associação de Moradores do Jardim Brasil, disse que os moradores ficaram satisfeitos com a mudança de governo, porque antes não conseguiam ser ouvidos. “Hoje, o bairro faz parte da região central da cidade e por isso tem grande interesse comercial, principalmente na área da saúde. Mas, infelizmente sofremos com o aumento no trânsito, ocorrências policiais e até mesmo o incômodo de instalações irregulares.”

Para iniciar o trabalho em conjunto com os moradores, Daniela se comprometeu em solicitar o apoio das demais secretarias para programar ações de fiscalização e estudos que irão combater os problemas do local e viabilizar soluções efetivas e duradouras a favor da população.

Por Flávia Alves
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/11/planejamento-e-meio-ambiente-recebe-moradores-do-jardim-brasil/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original