Três categorias da Associação Jundiaiense de Vôlei vencem
Publicada em 15/04/2013 às 15:04Quatro categorias da Associação Jundiaiense de Vôlei estrearam nesse fim de semana na XXI Copa Regional. Três delas venceram.
Leia também
Tenista jundiaiense conquista vice em Natal
No sábado (13), a categoria infantil jogou diante de Tietê, na casa do adversário e venceu por 3 a 2. Na preliminar, a categoria mirim bateu o mesmo adversário por 3 a 1.
No domingo (14), a categoria pré-mirim derrotou Itu por 3 a 0, enquanto a categoria infanto perdeu pelo mesmo placar. As duas partidas aconteceram no Complexo Educacional Cultural e Esportivo Antônio de Lima.
Mais jogos
Nesta quarta-feira (17), a equipe pré-mirim volta a jogar diante do Bradesco, às 17h, no Complexo Educacional Cultural e Esportivo Antônio de Lima.
Na sexta (19), no mesmo local, a categoria mirim encara a Hípica de Campinas, às 17h. Uma hora depois, a categoria infantil pega o mesmo adversário. A categoria infanto joga só dia 24, diante do Acebal/Limeira, em Limeira.
Por Fábio Manzini
-
05/07/2025
Prefeitura de Jundiaí promove Campeonato Universitário para alunos dos Centros de Ensino Superior
-
05/07/2025
Prefeitura divulga a 3ª chamada da lista de espera para turma de natação
-
05/07/2025
Time Jundiaí de Taekwondo conquista 8 ouros na 1ª etapa da Copa São Paulo
-
04/07/2025
Jundiaí recebe neste domingo (6) as finais da Taça das Favelas 2025