Parque da Cidade comemora aniversário com atrações

Publicada em 16/04/2013 às 18:01

Os 9 anos de inauguração do Parque da Cidade serão comemorados no próximo domingo (21), a partir das 8h30, com uma grande festa. Até o meio-dia, serão programadas várias atividades para toda a família.

Leia também
Prefeito recebe visita de liderança política

Várias atividades estão programadas para o próximo domingo (21)

Várias atividades estão programadas para o próximo domingo (21)

Uma delas é o Passeio Ciclístico de Aniversário, que sairá da Praça Pôr do Sol, com destino ao Jardim Botânico, retornando ao ponto de largada. Quem quiser participar pode fazer inscrição das 7h às 8h30, domingo, no próprio local.

A Regata de Aniversário, no Centro Náutico, que reunirá praticantes de caiaque, veleiros e stand-up, é outra atração para o público. Para participar é só fazer a inscrição na hora.

Para a prova de caiaque é necessário ter feito a capacitação oferecida no local e trazer o colete salva-vidas. Segundo o coordenador do Centro Náutico, Ivaldo Milharci (Cuca), a expectativa é de um grande número de participantes. “Se o tempo ajudar teremos cerca de 100 pessoas participando da Regata.”

Outra atração é o Click! Passeio Fotográfico Monitorado, que sairá do auditório, às 8h30. Os interessados podem fazer inscrição pelo e-mail clickpasseiofotografico@hotmail.com.

PROGRAMAÇÃO

7h às 9h, na Praça Pôr do Sol: inscrição para o Passeio Ciclístico. Largada às 9h

8h30, no auditório: Click!Passeio Fotográfico Monitorado

10h, no Centro Náutico: largada da Regata de Aniversário, no Centro Náutico

10h às 12h, no bosquinho, perto do aeromodelismo: Encontro de Desenhistas

9h às 17, no Jardim Japonês: Ação de Saúde da Sobam, com aferição de pressão, verificação de peso, altura e IMC e orientação nutricional

Por Assessoria de Imprensa DAE


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/16/parque-da-cidade-comemora-aniversario-com-atracoes/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original