Clube Handebol Japy busca a segunda vitória

Publicada em 19/04/2013 às 18:24

A equipe masculina do Clube Handebol Japy encara Franca, neste sábado (20), às 16h15, buscando a segunda vitória na competição. A partida acontece no ginásio anexo do Complexo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, no Anhangabaú. Na estreia, a equipe jundiaiense bateu Descalvado por 28 a 23.

Mais
Equipe masculina de vôlei busca a reabilitação na Copa Regional

Daniel Setina espera uma partida mais complicada neste sábado

Daniel Setina espera uma partida mais complicada neste sábado

“Este jogo é bem mais complicado do que o da estreia. Franca já tem duas vitórias no torneio e é um time novo e muito rápido. Espero uma partida bastante equilibrada, decidida somente no final. Os atletas estão mais confiantes a cada dia, por conta do bom desempenho em treinos, jogos e também à medida que o padrão tático vai se tornando mais uniforme”, avalia o técnico Daniel Setina.

Para vencer, o time terá de superar um problema. “Um dos goleiros (Gabriel) precisou ser dispensado por conta de um compromisso particular.

O outro (Daniel Gavinha) trabalha até quase o horário do jogo, por isso deve chegar em cima da hora. Talvez precisemos jogar com um goleiro juvenil (Clóvis). Não chegará a ser um improviso, uma vez que ele treina com o grupo adulto, mas é uma situação um pouco temerosa, principalmente num jogo que será decidido nos detalhes”, completa o treinador.

Por Fábio Manzini
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/19/clube-handebol-japy-busca-a-segunda-vitoria/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original