Equipe masculina de vôlei busca a reabilitação na Copa Regional
Publicada em 19/04/2013 às 17:49A equipe adulta Uirapuru/FIS/Jundiaí busca a reabilitação na XXI Copa Regional de Vôlei neste domingo (21). O adversário será Santa Bárbara do Oeste e a partida está marcada para o ginásio do Uirapuru Country Club (av. Manoel Cabral, nº 777, Casa Branca), a partir das 11h.
Mais
Equipe de Mountain Bike disputa o Campeonato Paulista
Na estreia, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Pimentel perdeu para Vinhedo por 3 sets a 0, parciais de 18/25, 21/25 e 20/25.
“Precisamos vencer, pois temos de nos recuperar na competição. Isso tem de ser feito já nesta partida”, comentou. “Vou fazer algumas mudanças na equipe, promover algumas estreias. Temos um elenco bom e quero colocar todo mundo para jogar”, completou o treinador.
A equipe jundiaiense divide o grupo que Valinhos, Rio Branco/Americana, Hortolândia, AABB/SEME-Limeira, Vinhedo e Itu, além de Santa Bárbara do Oeste.
-
13/07/2025
Atleta do Time Jundiaí de Handebol é convocada para a Seleção Paulista Infantil Feminina
-
05/07/2025
Prefeitura de Jundiaí promove Campeonato Universitário para alunos dos Centros de Ensino Superior
-
05/07/2025
Prefeitura divulga a 3ª chamada da lista de espera para turma de natação
-
05/07/2025
Time Jundiaí de Taekwondo conquista 8 ouros na 1ª etapa da Copa São Paulo
Baixe as fotos desta notícia na resolução original