Clube Handebol Japy conquista a segunda vitória consecutiva

Publicada em 22/04/2013 às 17:32

O Clube Handebol Japy continua com aproveitamento de 100% na Liga do Estado de São Paulo. A equipe jundiaiense conquistou a segunda vitória consecutiva na competição, ao bater Franca por 25 a 20. A partida aconteceu no ginásio anexo do Complexo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, no Anhangabaú. Na estreia, semana passada, a equipe jundiaiense já havia batido Descalvado por 28 a 23.

Mais
Equipe de tênis de mesa fatura 6 medalhas e mantém a liderança

Handebol feminino adulto vence em estreia na Liga do Estado

Daniel Setina enalteceu a defesa da equipe, na partida de sábado

Daniel Setina enalteceu a defesa da equipe, na partida de sábado

“Defendemos muito bem, anulamos o ataque de Franca, que nos jogos anteriores estava com média de 42 gols, e soubemos trabalhar no ataque. Nós exploramos os espaços da marcação avançada, abrindo uma boa margem de gols na metade do jogo, para depois administrar o placar com inteligência”, disse o técnico Daniel Setina.

O treinador jundiaiense também ressaltou a divisão de gols da equipe. “Doze atletas fizeram gols, o que mostra uma evolução no jogo coletivo. O grupo, pouco a pouco, se torna mais uniforme”, explicou.

O artilheiro da equipe foi novamente Lucas Peroni, com 5 gols. Na partida de estreia, ele marcou 9. O Clube Handebol Japy volta a jogar na competição somente dia 19 de maio, contra Campo Limpo Paulista, na casa do adversário.

Juvenil

A equipe juvenil do Clube Handebol Japy perdeu para Franca por 28 a 11. “Depois de um 1º tempo ruim, os meninos voltaram para o 2º tempo sem acreditar na recuperação e o resultado foi péssimo. A ressalva é que a equipe é nova, tem média de idade de 16 anos, enquanto a categoria é até 18″, explicou Setina, que faz parte da comissão técnica do juvenil. “Essa temporada vai servir mais para dar bagagem ao grupo.”

Por Fábio Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/22/clube-handebol-japy-conquista-a-segunda-vitoria-consecutiva/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original