Competição arrecada 5 toneladas de arroz e feijão

Publicada em 22/04/2013 às 18:51

Antes do início da primeira prova da 15ª edição do Arena Cross, o diretor da Romagnolli Eventos, Carlos Alberto Munhoz Romagnolli, entregou simbolicamente os alimentos arrecadados na troca dos ingressos para a primeira-dama e presidente do Funss (Fundo Social de Solidariedade), Margarete Geraldo Bigardi. Foram arrecadados mais de 5 toneladas de arroz e feijão.

Romagnolli entregou simbolicamente os alimentos para a primeira-dama

Romagnolli entregou simbolicamente os alimentos para a primeira-dama“Os alimentos já estão com a gente. Agora, vamos fazer a distribuição conforme a necessidade das entidades”, destacou a primeira-dama.

“Estamos muito felizes com este tipo de ação. Tem acontecido muita contribuição desta forma, por meio de eventos. Isso é muito importante, pois mexe com toda a comunidade. Já pudemos perceber o quanto as pessoas são solidárias.”

Durante a cerimônia de abertura, o prefeito Pedro Bigardi também destacou o lado social do evento. Não houve cobrança de ingresso. Foram colocados à disposição 4 mil entradas para o setor de arquibancada, em vários pontos da região. Cada ingresso foi trocado por 2 quilos de arroz ou feijão. “É a união de lazer com solidariedade.”

Por Niza Souza
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/22/competicao-arrecada-5-toneladas-de-arroz-e-feijao/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original