Equipe de tênis de mesa fatura 6 medalhas e mantém a liderança

Publicada em 22/04/2013 às 17:11

O Jundiaí Clube disputou neste domingo (21) a 4ª etapa do Torneio Integração das Cidades do Interior, em Salto, e faturou seis medalhas – três de ouro, uma de prata e duas de bronze. A equipe jundiaiense terminou na segunda colocação geral do torneio, posição que manteve a cidade na 1ª colocação geral após as quatro etapas disputadas.

Mais
Handebol feminino adulto vence em estreia na Liga do Estado

O resultado obtido em Salto e nas outras três etapas, que ocorreram em Itatiba, Osasco e Itu, deixou a equipe na liderança com 192 pontos. Votorantim, com 183 pontos, vem na segunda colocação, e São José dos Campos, com 154, está na terceira posição.

“Nossa atuação foi boa em Salto. Tivemos uma competição em São José dos Campos também e não pudemos atuar com a equipe completa. Caso isso tivesse acontecido, acredito que a gente terminaria na primeira colocação”, disse Klaus Bergmann, coordenador da equipe jundiaiense, que tem parceria com a Secretaria Adjunta de Esportes.

A próxima etapa do Torneio Integração do Interior será dia 26 de maio, em Valinhos. Antes disso, o Jundiaí Clube disputa no próximo sábado (27) e domingo (28), o Campeonato Paulista de Duplas Mistas da Federação Paulista. A competição acontece em São Caetano do Sul.

Por Fábio Manzini


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/22/equipe-de-tenis-de-mesa-fatura-6-medalhas-e-mantem-a-lideranca/
Leia mais sobre