Handebol feminino adulto vence em estreia na Liga do Estado
Publicada em 22/04/2013 às 17:06O Jundiaí Handebol Clube estreou com vitória na Liga do Estado de São Paulo. A equipe feminina venceu Franca por 32 a 22, em partida realizada no no ginásio anexo do Complexo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, no Anhangabaú.
Mais
Equipe de vôlei masculino se reabilita na Copa Regional
Na partida de sábado (20), a equipe jundiaiense foi comandada pela técnica Edlady de Oliveira, já que Rita Orsi está servindo a seleção brasileira.
“Nossa equipe adulta foi toda reformulada com o retorno de algumas jogadoras experientes que estavam paradas. E apesar desta falta de ritmo, elas erraram pouco, até pela experiência. Nossa marcação também foi essencial para a vitória”, explicou Edlady.
Além do adulto, mais duas categorias jogaram no final de semana e venceram. No cadete feminino, vitória do JHC sobre Itatiba por 27 a 16. No sub 21 feminino, o JHC bateu Itatiba por 26 a 17. Estas partidas também aconteceram no Bolão.
Por Fábio Manzini
-
22/12/2025
Prefeitura de Jundiaí homenageia atletas em cerimônia do ‘Prêmio Atleta do Ano 2025’ -
22/12/2025
Reformas nos centros esportivos, Plano Municipal do Esporte e PEAMA permanente marcam avanços da Secretaria de Esporte e Lazer em 2025 -
19/12/2025
Jundiaí conquista reconhecimentos nacionais por iniciativas de inclusão esportiva -
17/12/2025
Prefeitura de Jundiaí faz sorteio para preencher vagas das aulas de natação e define lista de espera