Festival Especial de Atletismo acontece nesta quarta (24)
Publicada em 23/04/2013 às 14:18O 14º Fera – Festival Especial Regional de Atletismo – acontece nesta quarta-feira (24), às 8h, na pista de atletismo do Complexo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, no Anhangabaú. O objetivo do evento é proporcionar a integração de pessoas com deficiência por meio de vivências esportivas na modalidade de atletismo.
Mais
Prefeitura dá pontapé inicial para o Campeonato Amador
Equipe de Mountain Bike fatura quatro medalhas no Paulista
Todos os anos participam atletas de pelo menos 15 entidades de Jundiaí e região. O Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas) da Prefeitura de Jundiaí vai participar com cerca de 40 atletas.
“Os iniciantes esperam ansiosos por este dia, em que cada um corre à sua maneira: uns com ajuda de muletas, outros com bengalas, andadores ou cadeira de rodas. Porém, felizes da vida, voltam para casa com a medalha conquistada, que representa, além do prêmio pelo esforço despendido, toda a alegria e superação”, disse Chimênia Cros, uma das organizadoras do evento, ao lado de Thais Saito.
Por Fábio Manzini
-
25/07/2026
Modernização do Ginásio Anexo do Bolão amplia infraestrutura para atletas, equipes e público -
17/07/2026
Bolão recebe nova sinalização interna para ampliar a segurança e organizar a circulação -
15/07/2026
Atletas do PEAMA conquistam 115 medalhas na seletiva regional dos Jogos Paralímpicos do Estado de São Paulo (PARESP) -
14/07/2026
Taekwondo: Time Jundiaí fatura 3 ouros e duas pratas no Brazil Games, em São Paulo