Tarallo reestreia no basquete de Jundiaí nesta sexta

Publicada em 25/04/2013 às 16:41

O técnico Luiz Cláudio Tarallo e o Divino/Jundiaí vão se reencontrar nesta sexta-feira (26). Ele estreia no comando da equipe jundiaiense diante de Americana, às 16h, no Complexo dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, no Anhangabaú, pelo Estadual Sub-17 de basquete.

Mais
Bolão sedia Torneio Guaruzão de Natação para crianças iniciantes
Campeonato Sub-15 de futebol terá primeira rodada no sábado

Estreia acontece diante de Americana, às 16h, no Complexo dr. Nicolino de Lucca, o Bolão

Estreia acontece diante de Americana, às 16h, no Complexo dr. Nicolino de Lucca, o Bolão

Por enquanto, Tarallo comanda a equipe nesta competição e depois Jair Tavares assume o Sub-17, enquanto ele comandará a equipe no Estadual Sub-19, nos Jogos Regionais e Jogos Abertos.

Tarallo acertou seu retorno com a equipe jundiaiense depois de dirigir a seleção principal do Brasil na Olimpíada de Londres, ano passado.

“A minha ida para a seleção e a disputa da Olimpíada foram grandes experiências profissional e de vida. Estou com grande vontade de recomeçar meu trabalho aqui. Estou de volta para a casa”, disse Tarallo.

A equipe Sub-17 realizou três partidas no Estadual da categoria e venceu todas. Na última rodada, o Divino/Jundiaí venceu a equipe de Presidente Venceslau por 52 a 51

Antes da estreia de Tarallo, a equipe Sub-15 entra em quadra também contra Americana, a partir das 15h30, partida válida pelo Estadual da categoria.

Por Fábio Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/25/tarallo-reestreia-no-basquete-de-jundiai-nesta-sexta/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original