Peama conquista três medalhas no Ibirapuera
Publicada em 29/04/2013 às 18:08O Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), da Prefeitura de Jundiaí, faturou três medalhas – uma de ouro e duas de prata – no Brazilian Athletics Open Championship. O evento aconteceu no Ibirapuera, em São Paulo, e contou com a participação de 300 atletas de 11 países.
Mais
Equipe masculina de vôlei busca a reabilitação nesta terça (30)
Kelly Peixoto, na classe F41 (nanismo), faturou medalha de ouro e estabeleceu dois recordes brasileiro: no arremesso de peso com 6.54m e no lançamento do dardo com a marca de 15.48m.
Evanílson França conseguiu melhorar a marca no lançamento de dardo e conquistou medalha de prata na classe F58 (amputados).
Jonathan Santos, ao lado do guia Edmar, conquistou a medalha de prata e o índice para a etapa nacional do Circuito Brasil Paralímpico de Atletismo na prova de 1.500 metros rasos na classe T11 (cegos).
Além deles, Renata Gama também competiu em São Paulo. Ela conseguiu melhorar as marcas nas provas de arremesso de peso, lançamento de disco e dardo na classe F58 (amputados).
Por Fábio Manzini
Fotos: divulgação
-
20/02/2026
Prefeitura de Jundiaí promove ‘mutirão’ de avaliação física e clínica de atletas do Time Jundiaí -
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes -
12/02/2026
Abertura do ano letivo de Esportes reúne educadores e apresenta diretrizes para 2026 -
11/02/2026
Rematrículas do Time Jundiaí para 2026 seguem abertas até sexta-feira (13)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

