Centro de Informações abrirá todos os dias

Publicada em 30/04/2013 às 19:04

Uma das prioridades da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo é a reestruturação do Centro de Informações Turísticas, que fica na avenida Jundiaí, em frente ao Parque da Uva. E as mudanças começam nesta quinta-feira (2), quando três estagiários iniciam um trabalho no local.

Mais
Prefeitura chega a 200 mil m² de novo asfalto neste ano

Objetivo é transformar o Centro de Informações em referência para os turistas

Objetivo é transformar o Centro de Informações em referência para os turistas

Além disso, o local, que ficava fechado nos fins de semana, passará a atender todos os dias, das 8h às 18h. “Temos um fluxo bom durante a semana por conta do turismo de negócios. Mas também temos demanda no fim de semana”, explica a diretora de Turismo, Marcela Moro.

Estas são apenas as primeiras ações. A secretaria desenvolve um projeto para revitalizar o centro, reformá-lo e torná-lo um ponto de referência para os turistas na cidade. “Precisamos que o Centro de Informações tenha um uso mais frequente, que a população saiba qual o objetivo dele”, comenta Marcela.

O projeto inclui mudanças na estrutura geral. Estão previstos instalação de dois computadores com acesso a internet, dois telefones, balcão de atendimento e totem eletrônico para acesso a informações turísticas da cidade.

Segundo Marcela, a secretaria também elabora um projeto de comunicação, com material gráfico e online, para divulgar melhor os atrativos turísticos da cidade.

Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/30/centro-de-informacoes-comeca-a-funcionar-todos-os-dias/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original