Equipe masculina de vôlei estreia na Copa Regional

Publicada em 13/04/2013 às 13:38

A equipe adulta Uirapuru/FIS/Jundiaí estreia neste sábado (13) na XXI Copa Regional de Vôlei. O adversário será Vinhedo e a partida está marcada para o ginásio do Uirapuru Country Club (Av. Manoel Cabral, 777, Casa Branca), a partir das 15h.

Leia também
Pai e filho defendem Jundiaí no basquete

Equipe estreia diante de Vinhedo, neste sábado, às 15h

Equipe estreia diante de Vinhedo, neste sábado, às 15h

A equipe comandada pelo técnico Marcelo Pimentel conquistou o título do Torneio Início, mês passado, mas o treinador alerta que o título não interfere no andamento da competição.

“Não vai ter nada fácil. Enfrentamos Vinhedo e eles já mudaram alguns jogadores para esta partida. Vai ser um confronto muito equilibrado. Pretendemos chegar entre os quatro semifinalistas”, disse Marcelo Pimentel.

A equipe jundiaiense enfrenta também nesta competição: Valinhos, Rio Branco/Americana, Hortolândia, AABB/SEME-Limeira, Santa Bárbara e Itu. “Nossa equipe está toda reformulada e é óbvio que está todo mundo ansioso para a estreia”, explicou Pimentel.

Para o jogo deste sábado, o treinador não poderá contar com o oposto Wallace, que sofreu uma torção no tornozelo.

Nova parceria

A equipe adulta levará o nome do Uirapuru nesta temporada graças a uma parceria do clube com a Secretaria Adjunta de Esportes. “Fomos contatados pela Prefeitura para criar as equipes infantil e adulta. O Uirapuru visa apoiar o esporte de Jundiaí e tudo que estiver ao nosso alcance vamos fazer para ajudar nisso”, disse Romildo Roberto Manfre, diretor de esportes do clube.

O técnico Marcelo Pimentel comemora a parceria. “Parcerias são fundamentais para nós e para o esporte”, concluiu.

Por Fábio Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/13/equipe-masculina-de-volei-estreia-na-copa-regional/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original