Futsal sub20 do São João/Jundiaí encara Juventude Armênia
Publicada em 16/04/2013 às 16:25A categoria Sub20 do Clube São João/Jundiaí volta a jogar nesta quarta-feira (17) pelo Campeonato Metropolitano de Futsal. A equipe jundiaiense encara o Juventude Armênia, às 18h. A partida será realizada no Romão de Souza, na Colônia.
Mais
Boxe volta da França com seis medalhas na bagagem
O Clube São João/Jundiaí está na sexta posição da classificação geral, com 7 pontos somados. O Juventude Armênia tem apenas 1 ponto, na 12º colocação. Na última rodada, a equipe jundiaiense goleou o Sorocabana por 5 a 1.
“Precisamos manter a mesma força defensiva que demonstramos na partida passada. Mesmo com a vitória, apresentamos algumas deficiências no setor ofensivo e precisamos melhorar diante da Juventude Armênia”, disse o técnico Eduardo Mendes.
O São João/Jundiaí conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Por Fábio Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
08/05/2026
Dia das Mães é celebrado com tarde especial de integração e bem-estar no Parque da Cidade -
08/05/2026
Alunos do programa ‘Escola de Esporte’ participam do Festijun de Natação neste sábado (9) -
04/05/2026
Time Jundiaí de Ginástica fatura medalha de bronze no salto e outros bons resultados na Copa do Estado de SP -
28/04/2026
Prefeitura de Jundiaí apoia torneio de futebol sub-14 da SKF; campeão Panorama será representante da América Latina em torneio na Suécia
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

