Ingressos para Arena Cross já podem ser trocados

Publicada em 02/04/2013 às 16:47

A temporada 2013 do Arena Cross, evento que reúne pilotos de motocross, será aberta em Jundiaí, no dia 20 de abril. A prova será realizada na antiga pista de motocross do Horto Florestal, próximo ao Terminal Hortolândia.

Leia também
Atleta do Jundiaí Clube vence prova de mountain bike

Evento será no dia 20, na antiga pista de motocross do Horto Florestal

Evento será no dia 20, na antiga pista de motocross do Horto Florestal


Haverá uma parceria com Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Adjunta de Esporte espera um público de 10 mil pessoas. Os ingressos já começaram a ser trocados. Quem quiser assistir os principais pilotos do País poderá trocar 2 quilos de alimento (de preferência arroz e feijão) por um ingresso. As trocas são feitas nas concessionárias Honda de Jundiaí – BM Motos (avenida Nove de Julho, 400) e Mila Motos (rua 23 de maio 740).

A prova contará com cerca de 100 competidores, entre brasileiros e estrangeiros, na corrida pelos títulos de cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc. Com objetivo de incentivar as categorias de base, a 15ª edição do Arena Cross contará com pilotos a partir de 5 anos de idade.

A etapa de abertura terá treinos livres, a partir das 14h. Em seguida, às 16h30, os competidores voltam à pista para participar dos treinos classificatórios. As corridas começam às 19h30. As corridas da MX Pró e MX2 terão transmissão ao vivo no canal SporTV, das 21h às 22h30.

Organizadora do evento, a Romagnolli Promoções e Eventos fez grande investimento em estrutura e vai disponibilizar 250 metros de novas arquibancadas, oferecendo espaço e segurança ao público presente. As etapas também contarão com mais 50 metros de novos camarotes.

Por Fábio Manzini
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/02/ingressos-para-arena-cross-ja-podem-ser-trocados/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original