Inscrições abertas para ‘Festival de Férias’

Publicada em 20/04/2013 às 15:08

A Secretaria de Cultura seleciona projetos para o “Festival de Férias”, uma iniciativa que promete trazer entretenimento e cultura de qualidade aos palcos do Polytheama. A participação é voltada aos espetáculos infantis, infanto-juvenis e juvenis, já que o público–alvo do projeto são crianças e adolescentes.

O “Festival de Férias” ocorrerá na segunda quinzena de julho, período de recesso escolar. Podem se inscrever apenas companhias teatrais de Jundiaí. Os interessados devem entregar a proposta em papel timbrado, com razão social e CNPJ, endereço, telefone para contato e identificação do representante do grupo para contato. Além disso, é necessário especificar o valor por apresentação.

Também deve ser entregue o release do espetáculo, com nome do grupo e breve histórico da peça. É importante que seja entregue ficha técnica; com gênero do espetáculo (infantil ou infanto-juvenil); elenco e demais envolvidos na produção; duração do espetáculo; mapa de som e luz, além de outras necessidades técnicas.

Os grupos devem apresentar ainda a Certidão Negativa de Débitos (CND) Previdenciários e CND Trabalhistas.

A entrega da documentação deve ser feita na Casa da Cultura, no período de 22 (segunda-feira) a 26 (sexta-feira) de abril, no horário de atendimento padrão da secretaria.

Condições gerais
Somente serão aceitas propostas de companhias teatrais sediadas em Jundiaí, que apresentem todos os documentos solicitados. Recolhimento de ECAD e SBAT, transporte, alimentação, hospedagem, obrigações trabalhistas e previdenciárias e demais encargos são de responsabilidade do interessado.

Os projetos estão sujeitos à aprovação da Secretaria de Cultura. Informações podem ser obtidas pessoalmente na Secretaria de Cultura, via telefone (11 4521-6922) ou por e-mail através do agendateatro@jundiai.sp.gov.br (aos cuidados de Simone, com o assunto “Festival de Férias”).


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/20/inscricoes-abertas-para-espetaculos-no-festival-de-ferias/
Leia mais sobre