Primeira-dama visita Casa da Fonte

Publicada em 04/04/2013 às 18:44

A primeira-dama e presidente do Funss (Fundo Social de Solidariedade), Margarete Geraldo Bigardi, visitou, na última terça-feira (2), a Casa da Fonte de Jundiaí.

Leia também
Campanha de Inverno 2013: neste inverno, doe solidariedade!

Ação contra dengue vai visitar 8 mil imóveis

Margarete se emocionou com a recepção calorosa

Margarete se emocionou com a recepção calorosa

Margarete se emocionou com a recepção carinhosa das crianças e adultos no local e elogiou as atividades desenvolvidas ali, sob o comando de Maria Cristina Castilho de Andrade. “É um trabalho fantástico, que vai servir como referência e exemplo para nós do Funss.”

De acordo com Margarete, o intuito da visita foi conhecer a Casa da Fonte. “Saí de lá satisfeita e muito feliz com o que vi.”

Maria Cristina Castilho destacou que, com sua postura, Margarete elevou a autoestima de quem frequenta a Casa da Fonte. “Foi tudo muito agradável. Nós enriquecemos com a visão e o trabalho social desenvolvido pela primeira-dama.”

Para ela, o fato de Margarete ter levado o trabalho ali realizado como exemplo é muito positivo. “Isso nos alegra. A Casa da Fonte é um projeto construído com a comunidade, voluntários, profissionais, diretoria e sócios do Companhia de Saneamento de Jundiaí. Estaremos sempre à disposição para partilhar ideias e projetos que vêm dando certo.”

Por Luana Dias
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/04/primeira-dama-visita-casa-da-fonte/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original