Turismo vai reunir representantes do setor

Publicada em 03/04/2013 às 14:52

O potencial turístico de Jundiaí e as possibilidade de expansão das ações do setor serão tema de encontro idealizado pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, marcado para a próxima quarta-feira (10), das 8h às 12h, no anfiteatro da Universidade Paulista. Chamado de ‘Café com Turismo’, o evento pretende pretende reunir entre 80 e 100 representantes do setor, para uma discussão sobre projetos e ações diversas visando ao fomento do turismo local e regional.

Leia também
Banca do Jundiaí Orgânico entra em funcionamento

Marcela: oportunidade de levantar as principais demandas do setor

Marcela: oportunidade de levantar as principais demandas do setor

De acordo com a diretora de Turismo da pasta, Marcela Moro, o evento vai identificar as principais necessidades do setor, considerando a diversidade e o potencial de cada segmento.

“Por isso estamos convidando pessoas ligadas ao circuito hoteleiro, proprietários de adegas, restaurantes rurais e outros interessados no debate”, explica a diretora. Segundo ela, será um passo importante no sentido de buscar novos rumos para o turismo jundiaiense.

Programação do Café com Turismo

08h – Recepção e café da manhã
09h – Abertura oficial
9h30 – Apresentação da Diretoria de Turismo – Diretrizes de Ação, novos Projetos e a função do poder público no fomento ao turismo local e regional
10h30 – Mesa Redonda – Debate: as necessidades do turismo de Jundiaí
12h – Encerramento

Por Alcir de Oliveira
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/03/turismo-vai-reunir-representantes-do-setor-para-discutir-acoes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original