Equipe feminina adulta de vôlei consegue a reabilitação

Publicada em 02/05/2013 às 16:04

O FIS/Jundiaí conseguiu a reabilitação na 21ª Copa Regional de Vôlei. A equipe feminina venceu Tietê por 3 sets a 1 (25/23, 25/19, 23/25 e 26/24) na quarta-feira (1). A partida aconteceu no Complexo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, no Anhangabaú.

Mais
Primeira rodada do Amador Sub-15 teve 14 jogos e 65 gols

Ademir Zamboni comanda a equipe adulta de vôlei

Ademir Zamboni comanda a equipe adulta de vôlei

“A partida foi bem disputada e equilibrada. Conseguimos nossa reabilitação, mas ainda precisamos melhorar”, disse o técnico Ademir Zamboni.

Na primeira partida da Copa Regional, Jundiaí perdeu por 3 sets a 0 para Uniara/Araraquara. O próximo compromisso será dia 18 de maio, contra a AABB/SEME-Limeira, em Limeira.

Volta ao Estadual

A Copa Regional serve de preparação para o Estadual adulto. Após 8 anos fora, Jundiaí volta a disputar a primeira divisão do Campeonato Paulista. A competição tem início marcado para o dia 25 de maio e a estreia será diante do Bradesco/Osasco, fora de casa.

O FIS/Jundiaí vai disputar a primeira divisão ao lado de equipes como Bradesco/Osasco, Bauru, Leme, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Americana, Rio Claro, Piracicaba e Barueri.

Por Fábio Manzini
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/02/equipe-feminina-adulta-de-volei-consegue-a-reabilitacao/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original