Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Basquete Masculino Sub21 joga em Mococa

Publicada em 03/05/2013 às 11:43

A categoria Sub21 do Jundiaí Clube entra em quadra neste sábado (4) pela Associação Regional de Basquete. Na segunda rodada do returno, o adversário será o A.E. Mocoquense, às 18h, em Mococa.

Mais
Equipe feminina adulta de vôlei consegue a reabilitação

Equipe de Edison Luiz Mina lidera a competição

Equipe de Edison Luiz Mina lidera a competição

A equipe jundiaiense lidera a competição, com seis vitórias conquistadas e uma derrota sofrida. No primeiro turno, venceu o adversário deste final de semana por 76 a 71, em Jundiaí.

“Será uma partida complicada e já tivemos uma prova disso no primeiro turno. Vencemos por pouca diferença e agora jogaremos desfalcados. Precisamos de uma defesa forte para sair com um bom resultado”, disse o técnico Edison Luiz Mina.

O Jundiaí Clube conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.


Escolinhas

As escolinhas do basquete masculino acontecem nos centros esportivos Pedro Raymundo, na Vila Rio Branco, às terças-feiras e quintas-feiras à tarde e segundas, quartas e sextas pela manhã; no Aramis Polli, na Vila Hortolândia, às terças-feiras e quintas-feiras pela manhã; e no Benedito de Lima, no Retiro, às quartas e sextas-feiras pela manhã.

Por Fábio Manzini
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/03/basquete-masculino-sub21-joga-em-mococa/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original