Equipe pré-infantil de ginástica artística fica em segundo lugar

Publicada em 06/05/2013 às 16:12

A equipe feminina Ajigo/Jundiaí disputou sábado (4) a 1ª Etapa da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística. A competição aconteceu em Indaiatuba e envolveu as categorias pré-infantil e infantil.

Mais
Tenista fica com o vice no Circuito Escolar Universitário

Pré-infantil se destacou em Indaiatuba

Pré-infantil se destacou em Indaiatuba

O destaque ficou para as atletas da categoria pré-infantil C, que conquistaram o segundo lugar por equipes, em disputa contra 11 equipes do interior e da capital do Estado de São Paulo.

A segunda colocação veio com as medalhas de Bruna Leonardi no salto (2º lugar), paralelas (1º), solo (2º), trave (1º), individual geral (1º); de Viviane Matos na trave (5º) salto (1º), solo (1º) e individual geral (2º), de Lívia Amores no salto (3º), paralelas (3º), trave (4º) e solo (5º).

Além delas, Tarcila Ikeda ficou em terceira no salto, Maria Eduarda dos Anjos com o vice nas paralelas e Lívia Cristina com o quarto lugar no solo. Nesta competição, as cinco primeiras eram premiadas.

“Esta segunda colocação foi uma surpresa boa. Este resultado nos fortalece para continuar trabalhando. Nas outras categorias também conquistamos resultados individuais interessantes”, disse o técnico Marco Antonio Fernandes, o Pirica, que comanda a equipe ao lado da técnica Cristiana Miyamoto.

Na categoria infantil B, Maria Eduarda Cecato ficou com a segunda colocação no salto e em quarto na trave e no solo. Eduarda Dias, na categoria infantil A, ficou na 4ª colocação na trave e 5ª colocação no salto. Tifany Carvalho, também pela categoria infantil A, ficou na 5ª colocação no salto.

A Ajigo/Jundiaí conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes

Por Fábio Manzini
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/06/equipe-pre-infantil-de-ginastica-artistica-fica-em-segundo-lugar/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original