Fundo Social recebe doação de agasalhos e roupas da PM

Publicada em 06/05/2013 às 16:56

O Funss (Fundo Social de Solidariedade) recebeu do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na manhã desta segunda-feira (6), mais de 2 mil peças de vestuário e calçados – entre agasalhos, roupas, sapatos e também brinquedos.

A diretora do Fundo Social, Viviane Quiessi, agradeceu a colaboração. “A PM é exemplar e sempre está muito presente em nossas campanhas. São grandes parceiros, pois com a iniciativa positiva que têm, incentivam a população a participar e doar”, destacou Viviane, que representou a primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi.

Mais
Funss e Casa do Confeiteiro realizam cursos gratuitos
Fundo Social realiza o Dia do Bem Estar Bem

“Até uma criança de três anos doou a boneca”, disse a tenente Francine

“Até uma criança de três anos doou a boneca”, disse a tenente Francine

O tenente-coronel e comandante do 11º BPMI, Aloysio de Queiroz, destacou que a PM participa de uma campanha do Fundo Social do Estado e, independentemente disso, também colabora no município. “Entendemos a importância da nossa participação social”, comentou, ressaltando que novas parcerias podem ser firmadas.

Aloysio também registrou o agradecimento ao grupo Desbravadores Japi, que percorreu, ao lado dos PMs, as ruas do Anhangabau para arrecadar os itens.

Segundo a tenente Francine Coleman, a população deu uma aula de solidariedade. “Fomos bem recebidos pelas pessoas. Em uma das casas pelas quais passamos, uma menina de 3 anos correu atrás de nós e fez questão de colaborar. Doou uma de suas bonecas. Foi uma atitude muito bonita.” De acordo com ela, PMs da corporação também colaboraram com doações.

Francine ressalta que o 11º BPMI e a Polícia Militar seguem recebendo doações para a Campanha de Inverno do Funss. Há postos de coleta nas bases da PM em Jundiaí.

Mais
Há postos de arrecadação da Campanha de Inverno espalhados por todo o município. A lista completa pode ser conferida AQUI. Quem quiser, pode entregar os itens na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, 92, Chácara Urbana.

O material arrecadado será doado às entidades e instituições a partir de 1º de junho.

Por Luana Dias
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/06/fundo-social-recebe-doacao-de-agasalhos-e-roupas-da-pm/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original