HU tem programação para o Dia das Mães
Publicada em 09/05/2013 às 17:11 O Dia das Mães é só domingo (12), mas a festa já começou no HU (Hospital Universitário). Nesta quinta-feira (9) e sexta-feira (10), as crianças internadas no hospital participarão de atividades pedagógicas, confeccionando quadros com sucata e elaborando cartões para o Dia das Mães, com técnicas de colagem e pintura com guache. Já as gestantes internadas e as mães dos pacientes participarão de bingos.Mais
Saúde alerta para leite contaminado
Para a psicopedagoga e coordenadora da brinquedoteca, Patrícia Nivoloni, a programação tem cunho pedagógico e busca humanizar o ambiente hospitalar.
“Procuramos atender tanto nossos pacientes quanto as mães que estão acompanhando. A ideia é realizar todas as atividades na brinquedoteca por ser um ambiente mais lúdico e que confere bem estar aos pacientes, mas também realizaremos as atividades nos leitos dos pacientes que não podem deixar os quartos,” explica.
Nesta sexta-feira (10), a partir das 9h30, a professora Maira Seixas Meccatti fará apresentação musical com teclado pelos corredores do hospital. No mesmo dia, as colaboradoras que são mães levarão para a casa uma lembrança e ganharão um almoço especial.No sábado (11), a partir das 14h, os voluntários do grupo Velejando com Deus distribuirão brindes, oferecerão uma mesa de frutas e contarão com um casal de flautistas se apresentando nos principais setores do HU.
Para finalizar, no domingo (12), as mães que estiverem no hospital irão saborear um almoço especial acompanhado de um cartão comemorativo pela data.
Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação
-
01/11/2023
Jundiaí abre processo seletivo para contratação de médicos de várias especialidades
-
24/10/2023
Jundiaí apresenta projeto da Assistência Farmacêutica para comitiva de Itu
-
17/10/2023
Jundiaí realiza 1ª Reunião da Câmara de Segurança Alimentar
-
08/10/2023
Atualização das carteiras de vacinação é o foco do Dia D da Campanha de Multivacinação
Baixe as fotos desta notícia na resolução original