Jundiaí recebe o Troféu São Paulo de Ginástica Artística
Publicada em 09/05/2013 às 16:35Jundiaí sedia neste sábado (11) o Troféu São Paulo de Ginástica Artística, competição da Federação Paulista da modalidade que tem apoio da Prefeitura de Jundiaí. O evento acontece no Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, das 8h às 17h.
Mais
Campeonato Sub15 de futebol terá terceira rodada
Jundiaí será representada pelos atletas da equipe Ajigo/Jundiaí, que é apoiada pela Secretaria Adjunta de Esportes e conta com 62 atletas. A cidade ainda terá atletas do Clube Jundiaiense e Colégio Divino Salvador.
“É um evento importante da Federação Paulista novamente recebe. É a porta de entrada para as competições. Nossa expectativa é de fazer uma grande competição e avaliar nosso trabalho nas categorias de base. Agradeço a prefeitura que apoia o evento e nos oferece uma boa estrutura de aparelhos” disse o técnico da equipe feminina jundiaiense, Marco Antonio Fernandes, o Pirica.
Por Fábio Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
12/06/2026
Atletas do PEAMA representam Jundiaí no Circuito Loterias Caixa de Atletismo neste fim de semana -
12/06/2026
Público pode prestigiar o Festijun de ginástica rítmica e de futsal neste sábado (13) -
10/06/2026
Encerramento da Taça das Favelas de Jundiaí tem entrega de troféus e lançamento de álbum de figurinhas dos atletas -
10/06/2026
Time Jundiaí forma talentos e incentiva novas gerações da ginástica rítmica
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

