Categorias do vôlei feminino entram em quadra no sábado (11)

Publicada em 10/05/2013 às 19:03

As categorias mirim e infantil da Associação Jundiaiense de Vôlei jogam neste sábado (11) pela 21ª Liga Regional. As duas equipes enfrentam o Sanjoanense, de São João da Boa Vista, na casa do adversário.

Mais
Uirapuru/FIS/Jundiaí joga em casa neste sábado (11)

Moacir Regra comanda a categoria infantil do vôlei feminino

Moacir Regra comanda a categoria infantil do vôlei feminino

A categoria mirim joga às 12h30, enquanto as meninas do infantil entram em quadra às 13h30. Comandada pela técnica Ana Paula Citelli, a equipe mirim fez cinco partidas na competição, com duas vitórias e três derrotas. Soma sete pontos e está na quinta colocação.

A equipe infantil busca a reabilitação na competição, já que perdeu para Piracicaba na última rodada. A campanha da equipe, porém, é boa, já que em quatro partidas, venceu três. A Associação Jundiaiense de Vôlei está na terceira colocação, com sete pontos.

“Será uma partida complicada, já que a equipe delas é favorita dos título. Além disso, nossa principal jogadora (ponteira Cíntia) é dúvida. Ela torceu o tornozelo e não sabe se joga”, disse o técnico Moacir Regra.

Jogo adiado

A partida do FIS/Jundiaí contra Uniara de Araraquara, que aconteceria neste sábado, às 17h, em Araraquara pela Liga Regional foi adiada a pedido da própria Liga. Uma nova data será marcada.

A equipe jundiaiense, comandada pelo técnico Ademir Zamboni, joga no próximo sábado (18) contra Limeira, em Limeira, às 16h.

A Copa Regional serve de preparação para o Estadual adulto. Após oito anos fora, Jundiaí volta a disputar a primeira divisão do Campeonato Paulista. A competição tem início marcado para o dia 25 de maio e a estreia será diante do Bradesco/Osasco, fora de casa.

O FIS/Jundiaí vai disputar a primeira divisão ao lado de equipes como Bradesco/Osasco, Bauru, Leme, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Americana, Rio Claro, Piracicaba e Barueri.

Por Fábio Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/10/categorias-mirim-e-infantil-do-volei-feminino-entram-em-quadra-neste-sabado-11/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original