Balanço da gestão é apresentado a colaboradores da Astra

Publicada em 13/05/2013 às 16:57

A reunião anual de resultados da empresa Astra aconteceu sábado (11) reunindo, além da superintendência, diretores, encarregados e o prefeito Pedro Bigardi. Acompanhado do secretário de Comunicação Social, Cristiano Guimarães, o chefe do Executivo de Jundiaí foi convidado para fazer uma palestra sobre o que foi feito na cidade nestes primeiros quatro meses de governo.

Mais
Secretário de Educação inicia visita às escolas municipais

Prefeito Pedro Bigardi apresenta as ações do governo

Prefeito Pedro Bigardi apresenta as ações do governo

O prefeito Pedro Bigardi foi recebido pelo superintendente Manoel Flores e pelo responsável pelo departamento de Recursos Humanos da empresa, João José Storarri. “Durante a campanha o prefeito veio aqui e apresentou as SUS propostas de governo. Desta forma fizemos o convite para retornar aqui e comentar a realidade deste trabalho”, disse Flores.

O prefeito agradeceu o convite e fez um rápido balanço das ações que a prefeitura executou nesses primeiros meses de nova gestão. “Fizemos diversas intervenções e as áreas com maiores investimentos foram saúde e conservação da cidade. Fomos atrás de recursos federal e estadual embasado dentro de um criterioso planejamento estratégico, envolvendo todas as secretarias municipais”, explicou.

Por Édi Gomes
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/13/balanco-do-governo-e-apresentado-aos-colaboradores-da-astra/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original