Prefeito prestigia aniversário de 70 anos da Federação dos Metalúrgicos
Publicada em 13/05/2013 às 10:55O prefeito Pedro Bigardi participou sábado (11) da festa de 70 anos da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo. O evento aconteceu no sítio São Francisco, em Itupeva, e reuniu representantes dos 54 sindicatos da categoria filiados à entidade.
Mais
Ateal inaugura Parque Sensorial para deficientes

Cristiano Guimarães, prefeito Pedro Bigardi e Eliseu Silva Costa, presidente do sindicato em Jundiaí
Foram mais de 2 mil pessoas recepcionadas pelo presidente da entidade, Cláudio Magrão, e autoridades da região. O governador Geraldo Alckmin também esteve na festa.
Fotos: divulgação
-
04/06/2026
Saúde de Jundiaí ganha mais agilidade com prontuário eletrônico integrado -
04/06/2026
Compromisso com a Atenção Primária: Prefeitura dá início ao processo de reforma e ampliação da UBS Guanabara -
07/04/2026
Jundiaí planeja o futuro: Prefeitura e DAE iniciam novo plano para garantir água às futuras gerações -
27/03/2026
Jundiaí projeta avanços com base em referências nacionais de ensino
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
