Prefeito se reúne com Conselho de Pastores

Publicada em 13/05/2013 às 18:36

O prefeito Pedro Bigardi se reuniu, neste sábado (11), com membros do Conpas (Conselho dos Pastores de Jundiaí) para um café da manhã.

Durante o encontro, o prefeito ouviu os pastores e falou um pouco sobre os primeiros meses de governo. “É um prazer estar aqui. Essa aproximação é importante, pois vocês nos trazem ideias de projetos. O diálogo é essencial.”

Mais
Balanço da gestão é apresentado a colaboradores da Astra

Prefeito conversa com pastores sobre o trabalho do governo

Prefeito conversa com pastores sobre o trabalho do governo

O prefeito aproveitou a oportunidade explicou ações importantes realizadas na cidade, como a abertura do PA Central 24 horas e a reforma do Hospital São Vicente de Paulo. Falou ainda sobre o mutirão de cirurgias eletivas realizado no Hospital Universitário e o projeto do novo hospital, com 300 leitos, entre outros projetos. “A saúde é um grande desafio. É uma área difícil, mas estamos trabalhando muito para fazer o melhor para a cidade.”

O presidente do Conpas, Maurício Silva de Araújo, entregou ao prefeito o livro ‘Palavras para a Mente e Coração’, escrito por ele. Além disso, destacou que o Conselho é apartidário e que as igrejas estão dispostas a colaborar com a administração. “Na questão do tratamento de dependentes químicos, por exemplo, temos feito um trabalho em centros terapêuticos da cidade que pode servir como exemplo.”

Também participaram do encontro o secretário de Saúde, Cláudio Miranda, e o vereador Dirlei Gonçalves.

Por Luana Dias
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/13/prefeito-se-reune-com-conselho-de-pastores/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original