Diretor da Esef é referendado por unanimidade

Publicada em 15/05/2013 às 14:37

A sessão da Câmara Municipal dessa terça-feira (14) reservou a votação dos vereadores para referendar o nome do professor Pedro Rocha Lemos como novo diretor da ESEF (Escola Superior de Educação Física). Por unanimidade, os parlamentares aprovaram não só Lemos como também o vice-diretor, Adriano Rogério Celante. Os nomes foram avaliados pelo prefeito Pedro Bigardi, após entrevistar individualmente e avaliar cada um dos candidatos até decidir pela indicação.

Mais
Secretário da Casa Civil participa de sessão da Câmara

Secretaria de RH oferece cursos de culinária para servidores

Willian, Caio e Vanessa: mudança para o bem da Esef

Willian, Caio e Vanessa: mudança para o bem da Esef

A decisão emocionou a aluna Vanessa Tristão, estudante do quarto ano de Educação Física da instituição. Acompanhada pelos alunos Wilian de Melo, também do quarto ano, e Caio Cesar Pereira Mariano, do primeiro, comentaram que o processo dentro da instituição não teve a atenção devida.

“As propostas dos candidatos que passaram pelo colegiado só foram afixadas no mural da faculdade ontem (segunda-feira, 13). Ou seja, após o processo de escolha interna”, disse Wilian.

Vanessa Tristão chorou quando o nome de Pedro Rocha foi referendado como novo diretor. “Foi de felicidade. Desde 2010 temos aula com o professor Pedro e adoramos. A Esef está precisando desta mudança”, disse. O grupo ressaltou também o ótimo trabalho dos demais nomes indicados e ressaltou que aguarda ansioso pelas inovações que virão.

Por Édi Gomes
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/15/novo-diretor-da-esef-e-referendado-por-unanimidade/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original