Bolão sedia torneio de tênis de mesa no fim de semana

Publicada em 16/05/2013 às 18:58

O Complexo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, no Anhangabaú, sedia neste sábado (18) e domingo (19) o 2º Torneio do Ranking Paulista da FPTM (Federação Paulista de Tênis de Mesa), que conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

No sábado, jogam as categorias pré-mirim, infantil, juvenil e juventude no masculino e feminino, das 8h30 às 17h30. No domingo, jogam as categorias adulto, pré-sênior, veteranos, super veteranos, hiperveteranos e divisão especial, a partir das 8h30.

A expectativa é que 500 pessoas, entre atletas e técnicos de todo o Estado, participem de evento. O Jundiaí Clube vai participar da competição com 60 pessoas. “Nossa expectativa é a de terminar a competição entre os quatro primeiros. É um evento importante e espero que seja um sucesso”, disse Klaus Bergmann, coordenador da equipe jundiaiense.

No 1º torneio, realizado em abril, o Jundiaí Clube terminou na quarta colocação na classificação geral. Na competição realizada no Guarujá, os atletas jundiaienses conquistaram seis medalhas: duas de ouro, uma de prata e três de bronze.

As duas medalhas de ouro foram conquistadas por Paulo Campos (categoria pré-senior) e Reinaldo Gaylor (super veterano). A prata veio com Eduardo Silva (pré-senior). Débora Yoshioka (adulto), Durval Soares (veterano) e Eiki Kubota (super veterano) levaram os bronzes.

Por Fábio Manzini


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/16/bolao-sedia-torneio-de-tenis-de-mesa-no-fim-de-semana/
Leia mais sobre