Circuito do Esporte começa neste sábado (18)

Publicada em 17/05/2013 às 16:43

O pontapé inicial do projeto Circuito do Esporte será dado neste sábado (18) no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Antônio de Lima, na Agapeama, onde acontecerá uma clínica de tênis no local para crianças de 5 até 15 anos de ambos os sexos, das 9h até as 11h. Não é necessário se inscrever anteriormente. O CECE Antônio de Lima fica na Rua: Benedito de Souza Costa, nº 11.

Mais
Equipe de vôlei masculino busca a reabilitação

No lançamento oficial, prefeito Pedro Bigardi jogou tênis

No lançamento oficial, prefeito Pedro Bigardi jogou tênis

O projeto foi lançado oficialmente na segunda-feira (13) e tem o objetivo de democratizar as atividades esportivas e descentralizar as diversas modalidades dentro dos CECEs (Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos) da cidade.

O Circuito do Esporte terá no seu início a modalidade tênis, que percorrerá durante um mês os centros esportivos da cidade.

Coordenador do tênis em Jundiaí, Petrus Esteves Teixeira afirmou que neste sábado várias estações de tênis serão montadas no CECE Antônio de Lima.

“Queremos descentralizar o tênis do Bolão para outros locais. No Antônio de Lima, nós vamos montar quadras de tênis no campo, na quadra externa e interna, além de levar alguns atletas que jogam no Bolão para auxiliar os munícipes”, explicou Petrus, que dará as clínicas de tênis ao lado de Felipe Cunha. A Esplanada Móveis será parceira da Secretaria Adjunta de Esportes no projeto.

Por Fábio Manzini
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/17/circuito-do-esporte-comeca-neste-sabado-18/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original