Equipe de vôlei masculino busca a reabilitação
Publicada em 17/05/2013 às 15:10Buscando a reabilitação na 21ª Copa Regional de Vôlei, o Uirapuru/FIS/Jundiaí joga neste domingo (19) diante de Limeira. A partida acontece às 11h, no ginásio do Complexo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, no Anhangabaú. Na última rodada, a equipe jundiaiense perdeu para Itu por 3 sets a 0, parciais de 18/25, 24/26 e 19/ 25.
Mais
Bolão sedia torneio de tênis de mesa no fim de semana
“A partida contra Limeira será mais uma pedreira. Não tem jogo fácil agora. Apesar da derrota na última rodada, a equipe foi bem e perdeu nos detalhes. Já consegui dar uma cara para a equipe e estou conseguindo manter uma equipe base nos jogos e isso me deixa satisfeito. Treinamos bastante saque e o sistema defensivo durante a semana e vamos testar no domingo”, disse o técnico Marcelo Pimentel.
Na partida contra Limeira, o Uirapuru/FIS/Jundiaí terá a estreia do central Carlos, que veio de São Paulo. A equipe jundiaiense está na quarta colocação, com oito pontos conquistados. Foram duas vitórias e quatro derrotas.
Por Fábio Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
22/09/2026
Em ambiente familiar, Festa da Primavera ajuda associações das modalidades esportivas de Jundiaí -
11/09/2026
Jogos+60 têm concurso para Miss e Mister; inscrições estão abertas até o dia 25 -
11/09/2026
Campos de futebol terão atividades suspensas neste fim de semana; complexos esportivos seguem abertos -
09/09/2026
Inscrições para os Jogos+60, promovidos pela Prefeitura de Jundiaí, estão abertas até 20 de setembro
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

