Caratê fatura oito medalhas na final do Paulista e garante vaga para o Brasileiro

Publicada em 20/05/2013 às 17:09

O Clube São João/Jundiaí disputou sábado (4) a final do Campeonato Paulista da Caratê, nas categorias mirim, infantil e juvenil, em Louveira. A equipe jundiaiense, comandada pelos técnicos Anderson Luís Bogniotti (Ton) e Weslen Picolo, conquistou oito medalhas – duas de ouro, duas de prata e quatro de bronze.

Mais
Equipe adulta de vôlei feminino estreia no Campeonato Paulista

Equipe jundiaiense fez bonito em Louveira

Equipe jundiaiense fez bonito em Louveira

Na modalidade Shiai-Kumite “Luta”, as medalhas de ouro vieram com Nathalia Marassi e Fabrício Siqueira. As duas de prata vieram com Jamile Raquel Rodrigues e Luciane Consentino Pereira. Rafael Dangieri conquistou o bronze. Na Modalidade de Kata, foram três bronzes: Gabriel Félix, João Pedro Martins e Fabrício Siqueira.

Todos atletas da equipe que conquistaram medalhas estão classificados para o Campeonato Brasileiro, que será realizado em julho, em Joinville (SC). Há duas semanas, o Clube São João/Jundiaí disputou a final nas categorias Sub21 e Master em Valinhos e conquistou mais seis vagas para o Brasileiro.

“Estou muito satisfeito com o resultado obtido. Nosso objetivo para este ano era de classificar 10 atletas para o Brasileiro e conseguimos classificar 12 atletas de Jundiaí para o campeonato nacional”, disse Anderson Luís Bogniotti (Tom).

Por Fábio Manzini
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/20/carate-fatura-oito-medalhas-na-final-do-paulista-e-garante-vaga-para-o-brasileiro/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original