Equipe adulta de vôlei feminino estreia no Campeonato Paulista

Publicada em 20/05/2013 às 19:21

Após 8 anos, Jundiaí volta a disputar a primeira divisão do Campeonato Paulista de Vôlei. A estreia do FIS/Jundiaí acontece nesta terça-feira (20) diante de Bauru, às 20h.

Mais
Centro Esportivo Dal Santo ganha academia ao ar livre

Ademir Zamboni é o comandante da equipe jundiaiense

Ademir Zamboni é o comandante da equipe jundiaiense

A partida acontece no Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, no Anhangabaú.

“Está todo mundo feliz e motivado por voltar a disputar o Campeonato Paulista. Mas teremos uma parada dura logo na estreia. Vamos enfrentar a atual vice-campeã e que tem um elenco muito forte. Apesar disso, estamos confiantes”, disse o técnico Ademir Zamboni.

O FIS/Jundiaí vai disputar a competição ao lado de equipes como Bradesco/Osasco, Leme, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Americana, Rio Claro, Piracicaba e Barueri, além de Bauru.

Para estrear no Estadual, a equipe jundiaiense está motivada. No sábado (18), o FIS/Jundiaí venceu Limeira pela 21ª Copa Regional de Vôlei. O resultado foi 3 sets a 1, parciais de 24/26, 27/25, 25/21 e 25/23. Esta foi a terceira partida da equipe na competição e a segunda vitória conquistada. A base da equipe que disputa a Copa Regional será a mesma que será usada no Estadual.

“Foi um jogo duríssimo e bem disputado, mas conseguimos impor nosso jogo. Esta vitória nos dá motivação para estrear no Paulistão.”

A equipe conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Fábio Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/20/equipe-adulta-de-volei-feminino-estreia-no-campeonato-paulista/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original