Show de patinação vai arrecadar alimentos para o Funss

Publicada em 22/05/2013 às 18:23

Todos os encantos do litoral paulista serão homenageados no espetáculo de patinação artística “Show da Cidade”, da Companhia Lancellotti, que acontece no próximo dia 25 (sábado), às 19h30, no ginásio do Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão). O evento vai arrecadar alimentos para o Funss (Fundo Social de Solidariedade).

Mais
Dia do Bem Estar Bem homenageia mães no Centro

Público trocará alimentos por ingressos: ajuda ao Funss

Público trocará alimentos por ingressos: ajuda ao Funss

Os ingressos poderão ser trocados no dia do evento por um quilo de trigo, farinha de milho, fubá, açúcar, café, macarrão, molho de tomate ou farinha de milho.

A produção sobre rodas tem uma hora e meia de duração e passeia por pontos turísticos de Santos, como praias, porto e comércio, com belos cenários.

De acordo com o produtor do show, Luciano Coutinho, o projeto foi criado usando como alicerce o apoio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo), no intuito de oferecer à população acesso à cultura. “Nós damos o resultado da bilheteria, convertida em alimentos, às prefeituras. E, como contrapartida, usamos o espaço cedido pelo município.”

Segundo Luciano, o espetáculo conta com cerca de 20 pessoas no corpo de baile e mais 20 membros da produção. “Esta é a nossa primeira vez em Jundiaí.”

Homenagem

Ele frisa que o litoral foi escolhido como tema do espetáculo pelo fato de quatro integrantes da companhia serem naturais de Santos. “Por isso, incluímos pontos turísticos e históricos daquela cidade no espetáculo. Assim fazemos uma justa homenagem à cidade mais importante do litoral paulista.”

O produtor garante que o show de patinação vai proporcionar momentos de diversão à toda a família. “É a oportunidade de acompanhar uma produção rica em figurinos, cenários, iluminação e sonorização, compatíveis a produções internacionais.”

O ginásio do Bolão fica na rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº, no Anhangabaú.

Por Luana Dias
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/22/show-de-patinacao-arrecada-alimentos-para-o-fundo-social/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original