Aberto de Futebol Sub11 começa neste sábado (25)

Publicada em 23/05/2013 às 16:57

O Campeonato Aberto de Futebol Sub11 começa neste sábado (25). Assim como na categoria Sub15, a Secretaria Adjunta de Esportes vai homenagear o radialista Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, na competição. O campeão levará o troféu com o nome deste profissional da comunicação que há tantos anos acompanha e se dedica ao esporte jundiaiense.

Confira os grupos e os jogos do Sub11

Nova homenagem ao radialista Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha

Nova homenagem ao radialista Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha

As 15 equipes participantes serão divididas em dois grupos – um com sete equipes, outro com oito. Os times jogarão entre si dentro do respectivo grupo, num único turno. Classificam-se para a próxima fase as quatro primeiras colocadas de cada chave.

Na segunda etapa, os oito times classificados decidem vaga em sistema de eliminatória simples até chegar à decisão. Caso ocorra empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Homenageado
Nascido em Gália e criado em Tupã, Cobrinha está em Jundiaí há mais de 55 anos. Ele é repórter desde 1966. A primeira oportunidade em rádio foi dada por Rolando Giarolla, na Rádio Santos Dumont AM, onde ficou até 1974. Neste ano, ele se transferiu para a Rádio Difusora, convidado por Hélio Luiz.

Em 1992, Cobrinha foi escolhido um dos melhores repórteres de todo o Brasil pela Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro.

Cobrinha também jogou futebol. Em Jundiaí, defendeu mais de 50 clubes: iniciou no Boa Vista, passou pelo Nova Estrela, Floresta, Paulista, Ouro Branco, Ponte Preta, Guarani da rua Pirapora, Santa Cruz, Operário, Rio Branco, Continental, Independente, Jabaquara, Paulistano, Primavera, Caxambu e Vila Mafalda.

Cobrinha é um apaixonado pelo Paulista e pelo esporte jundiaiense.

Por Fábio Manzini
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/23/aberto-de-futebol-sub11-comeca-neste-sabado-25/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original