Equipe adulta de vôlei feminino tem parada dura em Osasco

Publicada em 24/05/2013 às 15:19

Thais Rorato é a levantadora da equipe jundiaiense

Thais Rorato é a levantadora da equipe jundiaiense

Se na estreia do Campeonato Paulista da Primeira Divisão, o FIS/Jundiaí encarou o forte Bauru (atual vice-campeão), a parada agora é ainda mais complicada na segunda rodada. Neste sábado (24), a equipe adulta jundiaiense encara a ADC Bradesco, atual campeã do Estadual. A partida está marcada para às 16h, em Osasco.

Mais
Futebol Sub11 começa no sábado (25)

Jundiaí disputa Paulista de Boxe Amador

Na estreia, o Fis/Jundiaí perdeu por 3 sets a 0. “Não tem jogo fácil. É uma competição muito forte. A derrota na estreia era esperada. Vamos amadurecer a cada rodada e o importante é evoluir. Mas quero destacar o empenho das meninas. Elas estão muito motivadas. A gente sabe da dificuldade que vamos enfrentar, mas estamos começando o projeto. Neste primeiro ano queremos aperfeiçoar para entrarmos mais fortes no ano que vem”, disse o técnico Ademir Zamboni.

Jundiaí não disputava a primeira divisão do Campeonato paulista há 8 anos. A equipe jundiaiense também disputa a Copa Regional.

“O nível do Estadual é bem diferente da Copa Regional, mas nossa dedicação é a mesma. Faz tempo que a gente não jogava o Paulista e é muito bacana estar volta”, disse a levantadora Thais Rorato.

Além do ADC Bradesco, FIS/Jundiaí encara na primeira divisão Bauru, Leme, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Americana, Rio Claro, Piracicaba e Barueri.

Por Fábio Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/24/equipe-adulta-de-volei-feminino-tem-parada-dura-em-osasco/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original