Fatec oferece 240 vagas em cinco cursos

Publicada em 24/05/2013 às 19:47

As inscrições para o vestibular da Faculdade de Tecnologia de Jundiaí, para cursos que começam no segundo semestre de 2013, tiveram início dia 30 de abril e vão até 11 de junho. Os cursos superiores oferecidos são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (períodos: tarde – 1º ao 4º semestres e noite – 5º e 6º semestres); Gestão da Tecnologia da Informação (noite); Logística (manhã e noite); Eventos (manhã) e Gestão Ambiental (tarde).

Mais
Alunos de curso técnico visitam a TV Educativa

Segundo a diretora da Fatec, Viviane Rezi Dobarro, os cursos têm duração de 3 anos e são gratuitos. Ao todo, são 240 vagas e as aulas estão previstas para começar dia 5 de agosto. A diretora explica que, dentre os cursos mais procurados, está o de Gestão da Tecnologia da Informação, cujas aulas acontecem à noite. “Além de oferecer formação em uma área que oferece amplas possibilidades no mercado de trabalho, é um curso noturno, que permite àqueles que trabalham durante o dia também cursar a faculdade”, comenta a diretora.

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas dos cursos oferecidos, o candidato deve ter concluído a última série do Ensino Médio, ou equivalente. No ato da matrícula deverá comprovar a conclusão do Ensino Médio. Os interessados devem acessar o site www.vestibularfatec.com.br, preencher a ficha de inscrição com seus dados pessoais e indicar a Fatec, o curso e o período em que pretendem estudar.

O prazo para se inscrever vai até as 15h do dia 11 de junho. É necessário preencher a Ficha de Inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro), no período de 30/04 até o dia 11/06/2013.

Os candidatos que pediram isenção ou redução da taxa de inscrição poderão conferir o resultado da solicitação no site do vestibular. Os candidatos podem pagar a taxa de inscrição na agência bancária de sua preferência, durante o horário bancário, através do boleto impresso, gerado no ato da inscrição via site.

A divulgação dos locais de exame, marcado para o dia 30 de junho, será feita no dia 24 de junho e a divulgação da 1ª lista de convocação, da lista de classificação geral e do desempenho dos candidatos será no dia 19 de julho. Já a matrícula dos primeiros convocados será feita nos dias 22 e 23 de julho. No dia 14, sai a 2ª lista de convocação, para matrícula no dia 24 de julho.

Para verificar todos os procedimentos, o Manual do Candidato está disponível, na íntegra, no site ou pelo tel. (11) 4522-7549 e 4523-0092.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/24/vestibular-2013-fatec-oferece-240-vagas-em-cinco-cursos/
Leia mais sobre ,