Vôlei masculino encara Itapetininga pela Copa Regional
Publicada em 24/05/2013 às 19:46Buscando a reabilitação na 21ª Copa Regional de Vôlei, o Uirapuru/FIS/Jundiaí joga neste domingo (26) diante de Itapetininga. A partida acontece às 11h, em Itapetininga. A equipe jundiaiense vem de duas derrotas consecutivas para Itu e Limeira.
Mais
Peama realiza ‘Futebol Possível’ no Bolão
“Abriremos depois o returno contra Valinhos e, na segunda, rodada pegaremos Vinhedo. Temos que vencer estas três partidas para embalar e buscarmos ficar entre os quatro primeiros.”
Apesar das duas derrotas, o treinador está satisfeito com o desempenho dos jogadores. “A equipe está evoluindo, ganhando corpo. A ideia é chegar voando nos Jogos Regionais e se continuarmos assim, vamos chegar bem em Votorantim”, explicou.
Os Jogos Regionais acontecem no início de julho em Votorantim. O Uirapuru/FIS/Jundiaí está na sétima colocação na competição, com 8 pontos. A campanha é de duas vitórias e quatro derrotas.
O apoio é da Secretaria Adjunta de Esportes.
Por Fábio Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
26/02/2026
Prefeitura de Jundiaí abre no próximo domingo (1º) as inscrições para aulas gratuitas de beach tennis -
20/02/2026
Prefeitura de Jundiaí promove ‘mutirão’ de avaliação física e clínica de atletas do Time Jundiaí -
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes -
12/02/2026
Abertura do ano letivo de Esportes reúne educadores e apresenta diretrizes para 2026
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

