Vôlei masculino encara Itapetininga pela Copa Regional

Publicada em 24/05/2013 às 19:46

Buscando a reabilitação na 21ª Copa Regional de Vôlei, o Uirapuru/FIS/Jundiaí joga neste domingo (26) diante de Itapetininga. A partida acontece às 11h, em Itapetininga. A equipe jundiaiense vem de duas derrotas consecutivas para Itu e Limeira.

Mais
Peama realiza ‘Futebol Possível’ no Bolão

Marcelo Pimentel é o treinador da equipe

Marcelo Pimentel é o treinador da equipe

“A gente não pode pensar em perder pontos para Itapetininga. Será o último jogo do primeiro turno e depois vamos focar no segundo turno para buscarmos a vaga para a próxima fase”, disse o técnico Marcelo Pimentel.

“Abriremos depois o returno contra Valinhos e, na segunda, rodada pegaremos Vinhedo. Temos que vencer estas três partidas para embalar e buscarmos ficar entre os quatro primeiros.”

Apesar das duas derrotas, o treinador está satisfeito com o desempenho dos jogadores. “A equipe está evoluindo, ganhando corpo. A ideia é chegar voando nos Jogos Regionais e se continuarmos assim, vamos chegar bem em Votorantim”, explicou.

Os Jogos Regionais acontecem no início de julho em Votorantim. O Uirapuru/FIS/Jundiaí está na sétima colocação na competição, com 8 pontos. A campanha é de duas vitórias e quatro derrotas.

O apoio é da Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Fábio Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/24/volei-masculino-encara-itapetininga-pela-copa-regional/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original