Basquete do Divino/Jundiaí traz duas vitórias de Barretos

Publicada em 27/05/2013 às 18:23

O fim de semana foi bons resultados para as duas equipes do Divino/Coc/JUndiaí. As categorias sub15 e sub17 estiveram em ação em Barretos e conquistaram duas vitórias: 49 a 26 e 73 a 67, respectivamente.
Com o resultado, o sub17 – dirigido pelo técnico Luiz Cláudio Tarallo – assumiu a liderança no Estadual, ultrapassando Americana.

Mais
Equipe de ginástica artística fatura 17 medalhas em Vinhedo

Tarallo comanda a equipe Sub17 do Divino

Tarallo comanda a equipe Sub17 do Divino

Na classificação, o Divino soma 19 pontos, seguido por Americana com 17, em terceiro Ourinhos com 15 e Bradesco Osasco que está em quarto lugar, com 13 pontos.

A equipe sub15 do Divino/Jundiaí joga nesta quarta-feira (29), no ginásio do Colégio Divino Salvador, contra o Colégio Helios, às 16h30.

Abertos da Juventude
Depois de vencer Americana, semana passada, por 36 a 35, e conquistar o título da fase regional, a seleção de Jundiaí representada pelo Divino está classificada para a fase final dos Jogos Abertos da Juventude. Esta etapa decisiva, marcada para acontecer em Itatiba, será somente em setembro e os adversários serão definidos das outras regiões.

“Estamos satisfeitos, foi um jogo difícil, mas as meninas mostraram garra e conseguimos impor nosso jogo. Esta competição faz parte das prioridades do nosso calendário de competições”, destacou o técnico Luiz Cláudio Tarallo.

Jogos Regionais
A partir de 3 de julho, Votorantim recebe os Jogos Regionais do Interior. O basquete jundiaiense vai em busca da manutenção da hegemonia de títulos no torneio, representado pelo Divino.

Para esta competição, os possíveis desfalques são as atletas Carla Luchini e Gabriela, que estão servindo a seleção brasileira sub19. Em compensação, a equipe terá o reforço da atleta Mariana Lambert, e a base será formada pelo sub19 – que vai disputar o estadual no segundo semestre.

“Vamos com uma equipe forte. Os Regionais estão entre os nossos objetivos de vitórias na temporada, além de poder colaborar diretamente com a classificação final da cidade”, destacou a coordenadora do Divino, professora Lúcia Helena.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/27/basquete-do-divinojundiai-traz-duas-vitorias-de-barretos/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original