Campanha é prorrogada até 30 de junho

Publicada em 27/05/2013 às 19:21

A Campanha de Inverno do Funss (Fundo Social de Solidariedade) foi prorrogada até o dia 30 de junho. São mais de 160 pontos para arrecadação de cobertores, agasalhos e meias, novos ou usados em bom estado, espalhados pela cidade.

Mais
Curso de Línguas: sorteio será dia 14 de junho

Margarete e Viviane destacam que campanha é sucesso

Margarete e Viviane destacam que campanha é sucesso

Segundo a primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, a campanha é sucesso e, por conta disso, foi prorrogada. “As pessoas têm se mostrado muito solidárias. Resolvemos ampliar o tempo de doação para que possamos atingir um grande número de entidades e instituições.”

Margarete conta ter notado que, com a aproximação do inverno, os cidadãos estão doando cada vez mais. Além disso, ela frisa que a parceria com diversas empresas tem sido excelente. “Muita gente se sensibilizou com a campanha. Estamos felizes e esperamos que muitas outras passem a doar.”

Ela explica que, apesar de orçamento do Fundo Social ser pequeno, serão comprados 6 mil agasalhos e 5 mil cobertores para serem distribuídos. Margarete também lembra que a doação de meias novas é importante para a campanha. “Todos pensam nos cobertores e nos agasalhos e se esquecem deste, que é um detalhe essencial.”

A diretora Viviane Quiessi lembra que o Fundo Social segue em busca empresários da cidade, para firmar parcerias destinadas à campanha e outras ações. “Quem estiver disposto a colaborar, pode nos procurar.”

Os mais de 160 postos para arrecadação podem ser conferidos no site da Campanha de Inverno 2013. Além disso, as doações também podem ser levadas à sede do Funss, na rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, 92, Chácara Urbana. Mais informações: (11) 4522-7859.

Por Luana Dias
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/27/campanha-de-inverno-e-prorrogada-ate-30-de-junho/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original