Equipe de tênis de mesa fatura 8 medalhas em Valinhos

Publicada em 27/05/2013 às 17:21

O Jundiaí Clube disputou neste domingo (26) a 5ª etapa do Torneio Integração das Cidades do Interior, em Valinhos, e faturou oito medalhas, sendo uma de ouro, quatro de prata e três de bronze. A equipe jundiaiense terminou na segunda colocação geral do torneio.

Mais
Jundiaí Clube vence a quarta seguida e confirma 1ª colocação

Klaus Bergmann é o coordenador da equipe jundiaiense

Klaus Bergmann é o coordenador da equipe jundiaiense

O resultado obtido em Valinhos e nas outras quatro etapas, que ocorreram em Itatiba, Osasco, Itu e Salto, deixam a equipe na segunda colocação no ano, 8 pontos atrás de Votorantim.

Os destaques do Jundiaí Clube no evento foram os atletas Sérgio Bignardi (ouro), Thiago Ogura (prata) e Luis Galo (bronze), todos da categoria infantil masculino que conquistaram as três medalhas da categoria no evento. Eles estão nas três primeiras posições do ranking da categoria da Liga do Interior. Thiago Ogura é o líder, seguido de Sérgio Bignardi e Luís Galo.

As outras medalhas vieram com Gabriel Santos (juvenil), David Johnson (máster) e Franklin Portela (divisão especial B), que conquistaram prata. Os bronzes foram conquistados por Reinaldo Gaylor (super máster) e Luís alo 9divisao especial B).

“Nossa atuação foi boa. Estamos perto em pontuação de Votorantim e vamos brigar até o fim pela primeira colocação ”, disse Klaus Bergmann, coordenador da equipe jundiaiense, que tem parceria com a Secretaria Adjunta de Esportes.

A próxima etapa do Torneio Integração do Interior será dia 23 de junho, em Mogi Guaçu. Antes disso, o Jundiaí Clube disputa nesta quinta-feira (30) a 2ª Copa Brasil Sul-Sudeste da CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa). A competição acontece em Maringá (PR), no Complexo Esportivo ‘Chico Neto’, até domingo (2).

Por Fábio Manzini
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/27/equipe-de-tenis-de-mesa-fatura-8-medalhas-em-valinhos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original