Prefeito recebe diretoria da Associação Comercial

Publicada em 29/05/2013 às 16:01

O prefeito Pedro Bigardi e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcelo Cereser, receberam nesta quarta-feira (29) a nova diretoria da ACE (Associação Comercial Empresarial) de Jundiaí.

Mais
Secretaria de Finanças realiza primeira audiência pública do ano

Diretoria recebida pelo prefeito e pelo secretário Marcelo Cereser

Diretoria recebida pelo prefeito e pelo secretário Marcelo Cereser

Participaram do encontro o presidente da entidade, Reges Donatti Filho, além de Edmir Stephanin (vice-presidente), Vail Accorsi (tesoureiro) e Domingo Zaniqueli (secretário). O diretor de Comércio e Serviços da prefeitura, Edson Maltoni, também acompanhou a reunião.

“Esta reunião é a primeira que fazemos oficialmente com a ACE e faz parte da nossa política de aproximar a prefeitura das entidades da cidade”, destaca o prefeito. Para o presidente da ACE, essa aproximação é muito importante.

“Queremos estar sempre perto do poder público para conseguirmos benefícios tantos para os nossos associados quanto para a população. Essa conversa foi muito produtiva e, com certeza, trará resultados futuros muito bons”, diz Reges Donatti.

Durante o encontro, foram discutidos diversos assuntos, entre eles a realização da campanha de Natal e a decoração para comemorar o aniversário no Centro. “A gente quer fazer um Natal especial no Centro da cidade este ano”, adianta o prefeito.

Por Niza Souza
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/29/prefeito-recebe-diretoria-da-ace/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original