Secretaria finaliza drenagem na estrada do Paiol

Publicada em 29/05/2013 às 17:19

Nesta quarta-feira (29) foram finalizadas as obras de drenagem da Alameda Chorão, no Paiol Velho. A Secretaria de Serviços Públicos implantou canaletas em aproximadamente 150 metros de extensão da estrada e expandiu a via para 7 metros. Antes da obra, o tráfego de veículos ficava impossibilitado naquele trecho em períodos de chuva.

Mais
Alojamento da Vila Graff recebe limpeza

Trabalhos seguiram

Alameda Chorão: via expandida e canaletas para escoamento da água

De acordo com o diretor da US (Unidade de Serviços) Oeste, Téo Cavalcanti, o projeto que estava pronto há muito tempo foi iniciado dia 22 – aguardava-se um período de seca. “A função da drenagem é fazer com que a água da chuva corra apenas pelas canaletas e não faça buracos na estrada. Além desta tubulação, aumentamos a via, que antes tinha epsaço para passagem de apenas um carro por vez”, completa.

Para Walter Candido, morador há 30 anos do Paiol Velho, a reivindicação para a obra era muito antiga. “As condições da estrada eram precárias em épocas de chuva, não podíamos sair de casa e os carros não subiam. Lutamos muito tempo para que esta mudança acontecesse.”

Por Luiza Oliveira
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/29/servicos-publicos-finaliza-drenagem-na-estrada-do-paiol-velho/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original