‘As noivas de Nelson’ em cartaz na terça, no Polytheama

Publicada em 06/05/2013 às 16:45

O Teatro Polytheama abre as portas nesta terça-feira (7), a partir das 20h, para o premiado espetáculo “As Noivas de Nelson”, o mesmo que está em cartaz até 27 de junho no Teatro Folha, de São Paulo.

Reunindo cinco contos de Nelson Rodrigues da série “A Vida Como Ela É”, das décadas de 1960 e 1970, essa tragicomédia é uma montagem do grupo Cia. Paulista de Artes, sediado em Jundiaí, com direção de Marco Antônio Braz, figurinos e cenários de Juliana Fernandes e produção executiva de Marcelo Peroni.

Veja a programação cultural completa para maio

Espetáculo reúne cinco contos da série “A Vida Como Ela É”

Espetáculo reúne cinco contos da série “A Vida Como Ela É”

As histórias escolhidas possuem em comum temas como casamento ou viuvez, garantindo o humor como pano de fundo para as situações. A classificação é 12 anos. No elenco estão Aline Volpi, Ana Paula Castro, Anamaria Barreto, Basilides Ortega, Edivaldo Zanotti, Marcelo Peroni, Marici Nicioli, Rosângela Torrezin, Vladimir Camargo e Vivi Masolli.

Como faz parte do cenário do Prêmio Estímulo 2012, da Secretaria de Cultura, a apresentação tem entrada gratuita. É uma oportunidade para os jundiaienses, pois na temporada em São Paulo, os ingressos saem a R$ 30 para adultos e R$ 15 para estudantes e aposentados.

O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, no Centro. Os ingressos gratuitos podem ser retirados uma hora antes do espetáculo na bilheteria.

“Os justos” – No domingo (5), as duas sessões da peça “Os Justos”, da Cia. Maquinal, tiveram lotação antecipada (embora na proposta intimista de apenas 86 lugares) e nova oportunidade acontece no próximo dia 12 (domingo).

Por José Arnaldo de Oliveira
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/06/as-noivas-de-nelson-em-cartaz-na-terca-no-polytheama/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original