Atletismo disputa competição em Campinas
Publicada em 03/05/2013 às 16:35A equipe Jundiaí Clube de atletismo participa neste sábado (4) do Campeonato Paulista da Federação Paulista de Lançamentos e Arremesso. A competição acontece a partir das 9h, no Centro Esportivo de Alto Rendimento, no Swiss Park Campinas. A equipe jundiaiense terá 20 atletas nesta disputa.
Mais
Equipe disputa competição de ciclismo em Santos
Será bem difícil, pois os índices são altos, mas vamos com este objetivo. Os demais atletas buscam melhorar as marcas pessoais e cumprir o proposto nos treinamentos”, disse Robson Mian, coordenador da equipe, que conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Competição
Neste domingo (5), o atletismo jundiaiense terá duas competições. No Ibirapuera, em São Paulo, ocorre o Festival de Marcha Atlética. Jennifer Fernandes, de 19 anos, será a representante jundiaiense na prova, que acontece às 8h30.
Outra competição no domingo será o Circuito da Federação Paulista de Atletismo, na categoria menores. A prova também ocorre no Ibirapuera. A equipe jundiaiense terá 22 atletas. “Serão atletas iniciantes oriundos da nossa escolinha, que terão a chance de vivenciar uma competição pela primeira vez. Valerá pela experiência”, completou Mian.
Por Fábio Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
02/01/2026
Treinador do Time Jundiaí é um dos 24 brasileiros aprovados em curso internacional da ‘World Athletics’ -
02/01/2026
Jundiaienses podem praticar atividade física nos centros esportivos e parques públicos neste início de ano -
22/12/2025
Prefeitura de Jundiaí homenageia atletas em cerimônia do ‘Prêmio Atleta do Ano 2025’ -
22/12/2025
Reformas nos centros esportivos, Plano Municipal do Esporte e PEAMA permanente marcam avanços da Secretaria de Esporte e Lazer em 2025
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

