Atletismo disputa competição em Campinas

Publicada em 03/05/2013 às 16:35

A equipe Jundiaí Clube de atletismo participa neste sábado (4) do Campeonato Paulista da Federação Paulista de Lançamentos e Arremesso. A competição acontece a partir das 9h, no Centro Esportivo de Alto Rendimento, no Swiss Park Campinas. A equipe jundiaiense terá 20 atletas nesta disputa.

Mais
Equipe disputa competição de ciclismo em Santos

Robson Mian coordena o atletismo em Jundiaí

Robson Mian coordena o atletismo em Jundiaí

“Nossa expectativa maior é obter índice para os Jogos Abertos do Interior com as atletas Monique Allison Benedito (salto em distância) e Kátia Fernanda Bicudo (lançamento de martelo).

Será bem difícil, pois os índices são altos, mas vamos com este objetivo. Os demais atletas buscam melhorar as marcas pessoais e cumprir o proposto nos treinamentos”, disse Robson Mian, coordenador da equipe, que conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Competição
Neste domingo (5), o atletismo jundiaiense terá duas competições. No Ibirapuera, em São Paulo, ocorre o Festival de Marcha Atlética. Jennifer Fernandes, de 19 anos, será a representante jundiaiense na prova, que acontece às 8h30.

Outra competição no domingo será o Circuito da Federação Paulista de Atletismo, na categoria menores. A prova também ocorre no Ibirapuera. A equipe jundiaiense terá 22 atletas. “Serão atletas iniciantes oriundos da nossa escolinha, que terão a chance de vivenciar uma competição pela primeira vez. Valerá pela experiência”, completou Mian.

Por Fábio Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/03/atletismo-disputa-competicao-em-campinas/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original